Júlio Campos diz que meta do União Brasil é eleger Jayme ao Governo e Mauro ao Senado

O União Brasil definiu metas ambiciosas para as eleições de outubro, conforme declarado pelo deputado estadual Júlio Campos em entrevista à imprensa na última quarta-feira (24), na ALMT.
De acordo com o parlamentar, a principal estratégia do partido é eleger o senador Jayme Campos ao Governo do Estado e o ex-governador Mauro Mendes ao Senado Federal. Além das vagas majoritárias, a sigla projeta a conquista de duas cadeiras na Câmara Federal e até quatro na Assembleia Legislativa.
“É nossa meta no União Brasil eleger Jayme Campos governador, o ex-governador Mauro Mendes ao Senado, dois ou três deputados federais e também três a quatro deputados estaduais. Essa é a meta que o União Brasil traçou. Espero que tenhamos sucesso”, declarou o deputado.
Ao projetar o cenário com o ex-governador e a ex-primeira-dama nas urnas, Júlio Campos fez questão de desejar sucesso ao casal na caminhada eleitoral. Mendes e Virgínia lançaram suas pré-candidaturas nesta semana. O deputado afirmou categoricamente que ambos possuem todas as qualificações e condições políticas necessárias para garantir a eleição em outubro.
“O Mauro Mendes é o nosso candidato oficial ao Senado e a ex-primeira-dama Virgínia à Câmara Federal, com todas as condições de ser eleita…os dois, com todas as condições de serem eleitos. Desejo sucesso, Deus queira que cora tudo bem”, completou o deputado Júlio Campos.
(ODOC)






