Vereador vê privilégio e quer fim de recesso no meio do ano: Mau exemplo

Vereador vê privilégio e quer fim de recesso no meio do ano: Mau exemplo
Vereador Mário Nadaf (PV) coleta assinaturas e tenta emplacar alteração na Lei Orgânica para acabar com recesso no meio do ano - Rdnews

Para que a proposta tramite, Nadaf precisa angariar o apoio de oito dos 27 vereadores. Mas, até o momento, conseguiu apenas sete que ele prefere não revelar para evitar pressões. O parlamentar ressalta que também está aberto caso algum colega queira subscrever o texto. Caso consiga viabilizar a tramitação, o vereador ainda terá um longo caminho para garantir a aprovação. Isso porque o texto precisará do aval de 18 vereadores.

“Vejo aqui, eu falo privilégio, porque o que nem todos têm direito, é um privilégio. Os próprios servidores da Câmara não gostam dessa prerrogativa. […] Nós estamos falando aqui de 4 sessões anuais e 16 sessões no mandato inteiro, que são os 4 anos.

Olha, vamos dar a nossa cota de participação”, assevera, frisando que seria uma oportunidade para garantir outras ações também como audiências públicas, além de dar maior celeridades aos projetos que tramitam no Parlamento.

(Rdnews )

Atos & Fatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?