Mulher é agredida e esfaqueada pelo companheiro em Poconé
Uma mulher de 33 anos foi agredida e esfaqueada pelo companheiro, de 46, na manhã de sábado (7), em Poconé (a cerca de 100 km de Cuiabá). O crime ocorreu na residência do casal, e o suspeito foi preso pela Polícia Militar logo após a denúncia.
De acordo com o boletim de ocorrência, um denunciante anônimo compareceu à sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e relatou que o homem teria atacado a esposa com agressões físicas e facadas, causando um corte na cabeça da vítima. A equipe policial foi acionada e se deslocou até o local, onde encontrou o suspeito em frente à casa. Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ele foi detido.
A vítima contou à polícia que as agressões são frequentes e que não é a primeira vez que precisa acionar as autoridades. Além do ferimento na cabeça, a mulher tinha lesões na testa e perfurações na costela, devido a uma agressão que teria ocorrido três dias antes.
O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Poconé. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento médico.
O Conselho Tutelar foi acionado, já que a filha do casal, um bebê de um ano, está sendo acompanhada pelo órgão devido à situação familiar.
(ODOC)