Mendes: assassino de sargento será capturado vivo ou morto

O governador Mauro Mendes afirmou na noite desta quarta-feira (29) que o assassino do sargento da PM Odenil Alves Pedroso será capturado “vivo ou morto”.
A declaração foi dada durante o velório do policial, realizado em Cuiabá.
A Polícia Civil está de parabéns porque ontem, no final do dia, já tinham conseguido identificar o bandido, e estão todos à caça dele, Polícia Civil, Militar, inteligência das polícias e nós vamos encontrar ele, vivo ou morto
O sargento foi assassinado com um tiro na cabeça terça-feira (28), enquanto fazia a segurança da UPA da Morada do Ouro.
“A Polícia Civil está de parabéns porque ontem, no final do dia, já tinham conseguido identificar o bandido, e estão todos à caça dele, Polícia Civil, Militar, inteligência das polícias…E nós vamos encontrar ele, vivo ou morto”.
O assassino foi identificado como Raffael Amorim de Brito, de 28 anos, que está sendo caçado ininterruptamente pelas forças de Segurança Pública.
Três homens com idades entre 31 e 36 anos, suspeitos de terem dado apoio ao crime, morreram na noite de quarta (29) em confronto com militares da Força Tática de Sinop.
“A ordem é investigar e prender e, se resistir, vai enfrentar as nossas forças preparadas”, afirmou Mendes.
“Essas pessoas acham que podem enfrentar o Estado, a Polícia e as forças de segurança, e vão se dar mal, e cada vez mais vamos apertar o cerco em cima dele”, acrescentou.
(MidiaNews)






