Membros de organização criminosa que planejavam matar rivais são presos em Cuiabá
Quatro membros de uma organização criminosa responsável por roubos de veículos em Cuiabá, foram detidos nesta terça-feira (19) por policiais da Rotam. O bando foi encontrado dentro de uma residência conhecida por ser uma “boca de fumo”, com dois carros frutos de roubo que seriam usados para cometer crime e homicídios contra membros de facção rival.
De acordo com a ocorrência, os militares receberam informações que uma casa do bairro Serra Dourada estava sendo usada para esconder carros roubados, além de ser usada para comercializar drogas.
Ao se aproximarem da residência, visualizaram um veículo Gol Prata no quintal da residência que havia sido roubado na região dias atrás. Na frente da casa, encontraram alguns suspeitos que ao perceberam a presença dos militares, empreenderam em fuga, mas acabaram sendo capturados.
Durante revista dentro da casa, os militares encontraram diversas porções de drogas, um simulacro de arma de fogo e outro carro também fruto de roubo.
Ao serem questionados sobre o que estavam fazendo na região, contaram que usariam os carros para praticar crimes na região, e usariam para matar integrantes de uma facção rival em Barra do Bugres.
Os suspeitos foram encaminhados para Central Flagrantes.
(HNT)