Joven trans é morta a facadas e corpo deixado em estrada de fazenda

Joven trans é morta a facadas e corpo deixado em estrada de fazenda
Divulgação

fazenda localizada em Lucas do Rio Verde encontraram, nesta terça-feira (16), o corpo de uma jovem trans de 24 anos enrolado em um plástico azul. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) estão no local iniciando os procedimentos cabíveis ao caso.

O corpo é da jovem Mayla Rafael Martins. De acordo com informações preliminares do site Cenário MT, trabalhadores estavam realizando trabalhos de aração no terreno, quando o maquinário passou por cima do corpo. Segundo a PJC, a perícia constatou que o corpo estava enrolado em uma piscina de plástico, e a vítima foi atingida por golpes de faca. O corpo foi
encaminhado para necropsia e a delegacia iniciou as investigações.

OUTRO CASO

O jovem Vitor Hugo Souza de Camargo, de 19 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (16) em Sorriso (420 km de Cuiabá). O homicídio foi praticado na perimetral Sudeste, próximo à empresa Vianorte, no bairro Benjamim Raiser, nas primeiras horas desta manhã. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima. Em seguida, fugiram.

(Folha Max)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?