Jovem de 23 anos morre ao ser alvejado no dia do aniversário da esposa
Cleison Augusto Carvalho de Aquino, de 23 anos, morreu ao ser alvejado no dia do aniversário da esposa, no bairro Jardim HD, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (27). Os suspeitos chegaram no local de moto. Antes de atirar, o garupa teria gritado ‘Perdeu’ para a vítima.
Segundo a esposa de Cleison, após comemorar seu aniversário, ela e o marido teriam adentrado para a sala da casa, quando uma moto com dois ocupantes parou na frente da residência. O garupa desceu e entrou no imóvel, onde estava acontecendo a festa, chegou na porta, viu a vítima e atirou.
Antes de atirar, o suspeito teria dito “Perdeu!” para a vítima e logo em seguida disparou várias vezes. De acordo com informações, o suspeito que atirou era baixo, magro, usava capacete preto e blusa na cor vermelha listrada com preto. Depois do crime, os suspeitos fugiram do local.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima morava em Jaciara e havia chegado em Rondonópolis no sábado pela manhã, para participar da festa da esposa.
A Politec foi acionada para os trabalhos necessários. No local, foram apreendidas várias cápsulas de munição calibre 9mm.
(HNT)