João Eloy faz show para comemorar 40 anos de carreira na Praça da Mandioca

João Eloy faz show para comemorar 40 anos de carreira na Praça da Mandioca
Assessoria

Ícone da cultura mato-grossense, o cantor João Eloy abre a comemoração de seus 40 anos de carreira em um show gratuito na noite desta sexta-feira, 16 de agosto, na Praça da Mandioca, em Cuiabá. O evento será realizado a partir das 21h e contará com o lançamento de uma nova composição do cantor, o “Doutor do Rasqueado”. A nova obra, “Cai Cai Cai, Sereno”, será um presente do cantor à plateia presente.

O espaço escolhido para o show é estratégico. Assim como o rasqueado é um patrimônio da cultura mato-grossense, a Praça da Mandioca é um local tradicional da cuiabania. Nos últimos anos, além dos tradicionais frequentadores, ela também tem recebido a nova geração.

“Será muito bom se a gente conseguir cumprir a missão de agregar um novo grupo, uma nova plateia. É uma missão difícil, a de valorizar a cultura regional, mas enquanto eu estiver vivo, eu vou lutar por isso”, explica.

O show contará com os maiores sucessos de João Eloy, que traz em seu enredo o melhor do lambadão clássico.

A vontade de realizar um evento deste tipo, em comemoração à sua carreira e totalmente gratuito ao público, não é de hoje.

“Eu já tenho essa ideia há muito tempo, mas só agora ela veio se tornar realidade, porque a pessoa que me lançou 30 anos atrás, o Edmilson Maciel, a Banda Terra, que produziu o meu trabalho… hoje eu o reencontrei e estou bebendo água dessa fonte”, compartilhou.

PROJETO

Este projeto é uma realização do Iteec Brasil – Instituto Técnico de Educação, Esporte e Cidadania, viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Beto dois a Hum, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer de Mato Grosso.

SERVIÇO:

O QUÊ: João Eloy – 40 Anos de Vida Artística do Doutor do Rasqueado

QUANDO: 16 de agosto (sexta-feira), a partir das 21h

LOCAL: Praça da Mandioca, em Cuiabá

INGRESSOS: Entrada gratuita

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?