Integrante do Comando Vermelho suspostamente envolvida em diversos homicídios é presa
Uma mulher identificada como Karol Karine da Silva, de 23 anos, vulgo “Karol Grau” foi presa neste domingo (24) no município de Juína (745 km de Cuiabá). A mulher é suspeita de participação em homicídios na região, além de estar envolvida com o tráfico de drogas. Ela ainda é apontada como integrante da organização criminosa Comando Vermelho. S
Sua função na facção criminosa conforme a polícia, é a logística, ou seja, de ter dado apoio aos criminosos para a prática de uma tripla tentativa de homicídio no dia 05 de novembro no bairro módulo 5.
A suspeita já havia sido presa no dia 16 de novembro quando policiais encontraram em sua casa diversas munições e porções de drogas, porém ela foi solta e passou a ser monitorada por tornozeleira eletrônica.
Em seguida, os agentes começaram a investigar a mulher e identificaram através de mensagens de comparsas presos, sua participação em diversos crimes, inclusive sendo apontada como autora de alguns deles.
Em uma das informações coletadas, ela teria ficado de “tocaia” em frente da casa de uma vítima, e informou aos membros da facção o momento em que o alvo saiu de casa.
A suspeita foi presa em sua casa e ao chegar na delegacia a mulher ainda acenou e sorriu para os jornalistas que acompanhavam sua prisão.
(HNT)