Homens matam desafeto com pedradas na cabeça durante discussão
Homem ainda não identificado foi assassinado com pedradas na cabeça, na manhã desta
quarta-feira (6), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os suspeitos (um casal) de terem cometido o crime foram presos. Uma terceira pessoa está foragida.
Suspeito preso, identificado como Jucimar Moreira Quintino, possui três passagens criminais por furto, roubo e cárcere privado. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bairro Vila Mariana, às 7h45. A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e informada que havia uma pessoa caída ao solo, com
ferimento na cabeça. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o Corpo de Bombeiros, que havia constatado a morte do rapaz.
Em buscas nas redondezas, os agentes encontraram a primeira suspeita, com lesões corporais no rosto e perna. Questionada pelos policiais, ela confessou que o crime foi cometido pelo seu marido e filho. Ela ainda deu a localização dos suspeitos, em um bar da região.
Os militares se deslocaram para o estabelecimento e lá, conseguiram prender o segundo suspeito. O homem confessou ter matado o rival, alegando que ele teria agredido sua mulher. O assassino ainda disse que entrou em luta corporal com a vítima e, com a ajuda do enteado, matou o rival com uma pedra.
No local do homicídio, foi encontrado um tablete de maconha, que a mulher afirmou pertencer ao filho, que fugiu. A mulher e o marido foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, para as providências cabíveis.
(Olhar Direto)