Homem vai parar no hospital depois de enfiar copo de vidro no ânus em Curvelândia

Homem vai parar no hospital depois de enfiar copo de vidro no ânus em Curvelândia
Reprodução

Um morador da cidade de Curvelândia (283 km de Cuiabá), não identificado, foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Cáceres (221 km da Capital) para remover um copo de vidro que ele havia inserido no próprio ânus. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3) pela Rádio Conti de Mirassol D’Oeste. Ouça o áudio ao final da matéria.

Segundo os radialistas, constrangido com a situação, o homem, que é casado, cortou a própria mão para conseguir justificar à esposa a busca por atendimento médico.

No entanto, durante atendimento, foi constatada a gravidade do caso. Visto que o copo havia quebrado na parte no interna da cavidade anal.

Diante dos fatos, o paciente precisou ser transferido às pressas para Cáceres, onde foi submetido a uma cirurgia para realizar a remoção residual do vidro. Ele ficou internado na unidade.

Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

SEGUNDO CASO

Esse é o segundo caso semelhante que repercute na imprensa mato-grossense. Em abril deste ano, um idoso deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso (400 km de Cuiabá) com uma boneca introduzida no ânus.

À época, o homem foi atendido pela equipe médica e, logo depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde ficou internado.

Os profissionais chegaram a dizer que uma cirurgia teria que ser realizada para extração da boneca, no entanto, o objeto acabou saindo de forma natural. Em seguida, o idoso recebeu alta hospitalar.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?