Força Tática prende suspeito de desmatamento de terras com espingardas e munições
Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (21.07), na zona rural de Nova Ubiratã. Com o suspeito, foram apreendidas três espingardas e 38 munições de diversos calibres.
Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento rural na região, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um grupo de pessoas que estariam invadindo uma área de reserva legal para realizar desmatamentos, em uma propriedade rural.
Após diligências, os policiais militares localizaram um suposto acampamento e encontraram um homem. Ao ser questionado, o suspeito disse que estava no local a mando de uma pessoa, que não soube identificar nome completo, e confessou que também realizava a retirada de madeiras da propriedade.
Em buscas no local, os policiais encontraram três espingardas, de calibres 5.5, .22 e .32, além de 38 munições para todo o armamento. Perguntado novamente sobre o registro das armas, o homem não apresentou documentação dos objetos.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Nova Ubiratã, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
(Top Mídia)