Deyverson desabafa após gol da virada do Cuiabá sobre o Inter: ‘Muita gente não tem respeito por esse escudo’

Deyverson desabafa após gol da virada do Cuiabá sobre o Inter: ‘Muita gente não tem respeito por esse escudo’
Deyverson, atacante do Cuiabá, durante partida contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro Divulgação/Cuiabá

Neste sábado (29), Deyverson foi o herói da vitória de virada do Cuiabá por 2 a 1 sobre o Internacional, em pleno Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o atacante fez um forte desabafo após anotar o segundo gol do Dourado.

Agora com sete gols marcados no Brasileirão, o que o coloca como um dos artilheiros da competição, Deyverson pediu respeito com o Cuiabá, considerado “azarão” antes das últimas partidas que disputou em enquete votada por jornalistas da mídia esportiva.

“Muita gente não tem respeito por esse escudo aqui. Eu gosto de ver na internet, eu fico vendo as pessoas colocando 8 a 0 (de favoritismo) para o Inter, 8 a 0 para o Fortaleza, 8 a 0 para o São Paulo. Futebol é jogado, não falado. Continuem votando nos adversários contra a gente, que isso está dando uma motivação maior para a gente”, começou por dizer, em declarações ao Premiere.

“Obrigado a todos vocês que lutam contra a gente, que torcem contra a gente. Ficamos muito felizes. Enquanto vocês torcem contra, o Cuiabá só vai crescendo”, complementou.

No Beira-Rio, o Colorado abriu o placar com uma pintura de Bustos, que aproveitou a sobra e acertou finalização no ângulo do goleiro Walter, mas o Cuiabá reagiu e virou o placar com Raniele e Deyverson, que marcou no fim do segundo tempo.

Com o resultado, o Cuiabá chegou à terceira vitória consecutiva no Brasileirão e não perde há cinco rodadas. Neste momento, o Dourado é o 8° colocado, com 25 pontos somados.

Próximos jogos do Cuiabá:

Flamengo (C) – domingo (06/08), 20h – Brasileirão

Athletico-PR (F) – terça-feira (15/08), 20h – Brasileirão

Palmeiras (C) – sábado (19/08), 18h30 – Brasileirão

(ESP)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?