Blitze em noite de shows resultam na prisão de 20 condutores

Blitze em noite de shows resultam na prisão de 20 condutores
Blitz ocorreu em trecho estratégico em Cuiabá - Divulgação

Vinte condutores de carros e motocicletas foram presos e autuados por embriaguez ao volante, neste domingo (27) durante blitzes da Operação Lei Seca, nas avenidas Beira Rio e Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá.

Um dos motoristas abordados, além de dirigir sob efeito de efeito de álcool, era foragido da Justiça. Na checagem, os agentes descobriram que ele usava identidade falsa e que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

As ações tiveram início simultaneamente às 5h e se estenderam por cerca de 3 horas.

No sábado, a Grande Cuiabá foi palco de grandes shows como o Festival Festeja, com a cantora Ludmilla, Zé Neto & Cristiano, Fred & Fabrício, Marcos & Belutti e DJ Igow, que ocorreu na Univag, em Várzea Grande. Na Capital teve show do cantor Humberto Gessinger,ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii, na Musiva.

Nesse período, 105 motoristas e motociclistas fizeram o teste de alcoolemia.

Além das prisões relacionadas ao consumo de álcool, as operações aplicaram 68 multas e removeram 35 veículos, sendo 28 carros e sete motocicletas.

Coordenadas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Segurança Pública, as ações tiveram a participação de equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Sistema Socioeducativo, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros.

(MidiaNews)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?