Abílio chama vereadores de VG de inúteis; Gisa Barros cobra: “Aponte nomes”

Abílio chama vereadores de VG de inúteis; Gisa Barros cobra: “Aponte nomes”
Divulgação

O evento de filiação do Partido Liberal em Várzea Grande, no último sábado (15), acabou em mais uma polêmica protagonizada pelo deputado federal Abílio Brunini (PL). Ao ser questionado se enviaria emendas para o município, o parlamentar disse que não irá atuar em parceria porque os vereadores do município “são inúteis e não gostam de trabalhar”.

A declaração foi duramente criticada pela vereadora Gisa Barros (União Brasil). Ela cobra que Abílio cite nomes quando fizer acusações como essa.

“Ele não pode falar de forma generalizada. Eu já apresentei mais de 40 projetos de lei na câmara. Destes, mais de 20 foram aprovados. Eu sei o quanto trabalho por Várzea Grande, então se ele está dizendo que tem vereador que não trabalha, que ele dê os nomes. Até quando ele acha que pode diminuir as pessoas? Tem que ter respeito e responsabilidade com o que fala”, pontuou Gisa Barros ao Rdnews .

Durante o evento de filiação, Abílio afirmou que os vereadores de Várzea Grande não fazem muita coisa e que eles não terão o seu apoio, principalmente no que diz respeito a recursos financeiros.

“Eu vejo o vereador reclamando da câmara, os vereadores de Várzea Grande são inúteis, então eu não vou fazer uma atuação em parceria com o vereador que não gosta de trabalhar […] Os vereadores que estão muito mais acostumados a ficar fazendo o que eles fazem aqui, que no meu ponto de vista não muita coisa, esses vereadores não tem meu apoio e eles vão continuar reclamando de mim”, disse Abílio.

Em suas redes sociais, Gisa “desafiou” Abílio a apontar quais melhorias o parlamentar tem feito por Mato Grosso e por Várzea Grande. O questionamento, no entanto, não foi respondido.

“Abílio já virou piada e chacota. Perguntei para ele quais trabalhos ele fez por Várzea Grande e até agora ele não me respondeu. Eu me manifestei não porque a carapuça serviu, mas porque eu sou 8 ou 80. Quando vem, volta”, disse ao Rdnews.

Sobre o pleito que se desenha para as eleições de 2024, onde Abílio é possível candidato à Prefeitura de Cuiabá, Gisa ressalta que a população precisa escolher bem seus representantes.

“A população cuiabana tem que analisar o comportamento daqueles que podem representá-los”, finalizou.

(Rdnews)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?