Vereador rebate ex-deputado e garante homologação de novo partido no estado já em agosto

Vereador rebate ex-deputado e garante homologação de novo partido no estado já em agosto
Kássio Coelho e Victório Galli discordam sobre alguns pontos sobre a fusão do patriota com o PTB - Divulgação

Em entrevista na Rádio Capital, disse que aguarda com expectativa o processo de fusão do Patriota com o PTB. Segundo ele, o novo partido, o Mais Brasil, que se consiste na fusão, será homologado em agosto e que os trâmites estão dentro do prazo.

Kássio Coelho rebateu as críticas do ex-deputado federal Victório Galli, atualmente no PTB, que colocou em xeque o futuro do Mais Brasil. Galli disse, na ocasião, que o Mais Brasil é uma utopia e que não iria para a frente.

Além disso, Galli discorda da provável condução do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), para comandar o Mais Brasil, caso criado, em Mato Grosso.

“Estamos com outro grupo político vindo aí. O Galli está falando por ele mesmo. Ele não tem autonomia para falar pelo partido. Eu sou o presidente do Patriota em Mato Grosso. Ele é ex-presidente, abandonou o partido para ir para outra sigla. Nosso presidente nacional não tem nenhum tipo de relacionamento com ele. O Victório tem mandado meu nome em matérias para a nacional e tem falado mal de mim. Isso não é papel de pessoa correta”, disse o presidente do Patriota.

Kássio Coelho informou que fez recente contato com a direção nacional do Patriota. “Falei com a Nacional na quarta-feira. Em agosto será a nossa homologação. Todos os trâmites estão correndo, dentro da legalidade, dentro do prazo também. Não teve nenhum questionamento por parte de nenhum lado. Nosso presidente Vasco Rezende está bem tranquilo. Tenho falado pouco com o Dilmar, mas nos falamos no mês passado. Ele ainda brincou comigo: “Eai?”. Disse que está tudo caminhando e vamos aguardar o prazo. Acredito que em agosto acaba essa novela”, declarou.

(ODCM)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?