Trabalhadores morrem dentro de tanque de caminhão com resíduo de óleo tóxico

Trabalhadores morrem dentro de tanque de caminhão com resíduo de óleo tóxico
Serginho Lapada

Dois trabalhadores morreram no domingo (15) durante a limpeza de um caminhão tanque em Cuiabá. De acordo com as informações, o veículo tinha acabado de descarregar um tipo de óleo. A suspeita é de que a substância seja tóxica e tenha causada a morte de Eliveton Barros de Oliveira, de 21 anos, e José Ejilvacir, de 51 anos de idade.

Depois de descarregar o caminhão, José teria levado o veículo ao lava-jato localizado no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. Segundo populares, o local é conhecido por fazer a higienização de carretas.

No entanto, durante o processo de lavagem do tanque, o lavador, Eliveton Barros, começou a se sentir mal. O caminhoneiro, por sua vez, teria entrado no tanque para socorrer o funcionário do lava-jato, mas também passou mal.

Os dois morreram e só foram encontrados dentro do que tanque do caminhão horas depois porque familiares estranharam a ausência de contato das vítimas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local. O tipo específico do óleo que pode ter provocado a morte dos trabalhadores ainda não foi divulgado.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?