Trabalhador que morreu na explosão de avião no hangar da Bom Futuro era venezuelano

Trabalhador que morreu na explosão de avião no hangar da Bom Futuro era venezuelano
Reprodução video

A segunda pessoa que morreu na explosão do avião King Air C-90, ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (4), no aeroporto da Bom Futuro, em Cuiabá, foi identificada como o venezuelano Juan José Jaramillo, de 62 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima trabalhava na obra de ampliação do local no momento que foi atingido pela aeronave desgorvernada.

Conforme apurado pela reportagem, Juan vivia em Várzea Grande com a família e prestava serviços terceirizados.

Além dele, o piloto do avião, identificado como Fernando Kawahata Barreto, de 42 anos, também morreu.

De acordo com as informações repassadas até o momento, a aeronave pilotada por Fernando caiu, atingiu o chão, colidiu com prédio em construção e explodiu. O piloto e o trabalhador morreram carbonizados.

Os produtores rurais Valdir e Adelar Jacobowski, que eram passageiros da aeronave, conseguiram sair do avião a tempo, com ferimentos leves.

Em nota, a Bom Futuro lamentou o acidente e lembrou que a empresa presta serviços de hangaragem e que o avião não era de sua propriedade. Veja a nota da íntegra:

“A Bom Futuro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta quarta (04.10) na pista do aeródromo em Cuiabá. A empresa presta serviços de hangaragem e o avião envolvido não é de sua propriedade. As informações detalhadas sobre a ocorrência serão prestadas pelas autoridades responsáveis”.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?