Trabalhador morre em estrada após ser arremessado de Hilux

Trabalhador morre em estrada após ser arremessado de Hilux

Um homem de 47 anos, identificado como Jeferson Peretto, morreu na manhã de quarta-feira (17) em um acidente na zona rural de Sapezal (558 km a noroeste de Cuiabá)

Jeferson era natural de Erval Grande (RS) e trabalhava no Município mato-grossense para uma empresa do Grupo Quadri. No momento do acidente, a vítima ia para o trabalho.

Conforme a Polícia Civil, Jeferson conduzia uma Toyota Hilux da empresa, na linha da fazenda Stein, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete.

Arremessado para fora do veículo, Jeferson sofreu graves ferimentos e morreu na hora.

O caso é investigado.

Pesar

Conforme portais locais, o corpo da vítima foi transladado para Santa Lúcia (SP), onde será velado por seus familiares. Jeferson deixa dois filhos, de nove e dois anos.

Nas redes sociais, um representante do Grupo Quadri, empresa para qual Jeferson trabalhou por mais de 30 anos, manifestou pesar pela morte do colaborador.

“É com imenso pesar que o Grupo Quadri comunica o falecimento de nosso querido companheiro e grande amigo ‘NegoPeretto’. Ao longo dos anos, Nego esteve ao nosso lado, sempre demonstrando uma honestidade exemplar, um carinho contagiante e uma dedicação inabalável”, escreveu um representante.

“[…] Sua presença iluminava nossos dias, e seu legado de amor e compromisso permanecerá em nossos corações para sempre. Nego não era apenas um colaborador; ele era parte de nossa família. Descanse em paz, querido Nego. Você sempre será lembrado com muito amor e saudade”.

(MidiaNews)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?