Sequestrador é preso pela PM e confessa que matou vítima em Sorriso; veja vídeo

Sequestrador é preso pela PM e confessa que matou vítima em Sorriso; veja vídeo
Reprodução

Um homem foi sequestrado por três criminosos, na madrugada desta sexta-feira (22), em Sorriso (a 387 km de Cuiabá). Policiais Militares do 12º Batalhão prenderam um casal que confessou que matou a vítima. Agora a polícia está em diligências em busca do corpo.

O crime foi registrado por volta das 3h, quando policiais da Força Tática foram informados que um homem em carro Sandero havia sido sequestrado, no bairro São José. De imediato, as equipes iniciaram as buscas pelo carro da vítima e o veículo Cobalt utilizado para dar apoio aos criminosos no sequestro.

Durante as buscas, os policiais localizaram o carro dos criminosos e iniciaram perseguição policial, na região do bairro Jardim Carolina. Ao fugir da polícia, os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram o automóvel em uma árvore, já no bairro Serra Dourada.

O suspeito que estava de passageiro foi encontrado pela PM desacordado. A porta do motorista estava aberta e o veículo começou a ter um princípio de incêndio, o suspeito foi socorrido e retirado do automóvel. Na ação, os policiais localizaram no carro e duas armas de fogo (pistolas) sujas de sangue.

 

O suspeito acordou e confessou à PM que recebeu ordens de um criminoso chamado “Kiko” para atrair a vítima, sequestrá-la e matá-la. Além dele, uma mulher e outro homem identificado como “Neguinho” teriam participado do crime.

O suspeito preso confessou que consumou o crime. A mulher apontada por ele também foi localizada e presa pela Polícia Militar.

Agora os policiais reforçaram as buscas atrás do corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, e também procura o terceiro envolvido no crime. Os suspeitos chegaram a indicar o local onde o corpo estaria, contudo o cadáver ainda não foi localizado.

VEJA VÍDEO

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?