Saad quer audiência pública para discutir nova concessão da Salgadeira

Saad quer audiência pública para discutir nova concessão da Salgadeira
Donatto Aquino/Secom

O vereador por Cuiabá, Ricardo Saad (PSDB) quer debater em audiência pública na Câmara de de Vereadores, nova concessão do complexo Turístico da Salgadeira. O vereador alega que o Complexo de Turismo Social e Lazer da Salgadeira se encontra nos limites de Cuiabá e é um local de extrema importância para a cultura e lazer dos habitantes desta cidade e dos turistas que vêm visitar nosso estado.

“A Audiência Pública tem como objetivo apresentar a população a nova concessão do Terminal de Turismo Social e Lazer da Salgadeira. Esclareço que a referida Audiência Pública é um dos requisitos da Lei 10.730 de 27 de julho de 2018, que apregoa no seu art. 2ª, inciso III, a necessidade da realização da referida audiência”.

Conforme o TAC assinado em 28 de setembro, a Secretaria de Estado de Administração (Sedec) rompeu contrato de forma unilateral com a atual empresa, em agosto deste ano, e vai gerir a unidade até 14 de janeiro de 2024.

O Sesc Salgadeira deve começar a funcionar efetivamente a partir de 15 de janeiro. Contudo, a partir de 1º de janeiro, a entidade assume e fará uma fase de transição com a atual empresa.

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?