Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Guarantã do Norte
Policiais militares de Guarantã do Norte prenderam dois homens, de 23 e 25 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, em ocorrências registradas na noite desta quinta-feira (21.09). Nas ações, a PM também apreendeu porções de maconha, cocaína, armas de fogo e munições.
Na primeira ocorrência, equipes da Força Tática, em patrulhamento no bairro Cidade Nova, flagraram um homem tentando dispensar porções de drogas próximo de uma residência. O suspeito visualizou as viaturas policiais e tentou sair do local andando depressa, mas foi detido pelos militares.
Em revista pessoal, foram encontradas porções de drogas, além do material dispensado, que o homem revelou ser dele. O suspeito disse aos policiais que em sua casa teria mais quantidades de drogas. No local, os militares realizaram buscas e apreenderam porções grandes de maconha, pasta base e cocaína e dois comprimidos de LSD.
Os militares deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido para a Delegacia da cidade.
Já por volta de 20h45, a equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) estava em patrulhamento quando recebeu denúncias sobre um homem que estaria vendendo drogas em sua residência.
Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram o suspeito em frente a um imóvel. Com ele a PM encontrou oito porções de cocaína em seus bolsos.
Questionado, o homem confirmou que realizava tráfico de drogas e que dentro de sua residência havia mais drogas. Nas buscas pelo local, os militares encontraram 63 porções de cocaína, porções de maconha, uma pistola e munições de diversos calibres.
O homem ainda revelou que teria uma arma de fogo em uma chácara, onde os policiais apreenderam o material.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
(MidiaNews)