Polícia investiga se corpo encontrado em cova rasa com mãos amarradas é de adolescente

Polícia investiga se corpo encontrado em cova rasa com mãos amarradas é de adolescente
Reprodução/ Top News - Foto ilustrativa

Um corpo em estado de decomposição enterrado em uma cova rasa foi encontrado na noite desta terça-feira (26), em uma área de mata de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). A polícia investiga se o corpo pertence a um adolescente de 15 anos que está desaparecido desde 15 de dezembro.

As policias Civil e Militar foram acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência em uma zona rural no antigo aeroporto da cidade. No local, uma pessoa disse ter sentido um forte odor vindo da mata, além da presença de várias moscas.

A cerca de 20 metros da estrada os policiais encontraram o corpo em uma cova rasa. Os militares utilizaram uma enxada para retirar o corpo, que estava em estado avançado de decomposição.

Foi detectado ainda que a vítima estava com os braços amarrados para trás e tinha sinais de ferimentos de tiro na cabeça. A polícia acredita que o corpo seja do menor desaparecido há alguns dias.

A Polícia Civil investiga o caso.

DESAPARECIMENTO

A família do adolescente procurou a polícia na madrugada do dia 15 de dezembro, após ele ter ido a um show realizado na praça do município. Seu último contato com a mãe foi às 3h daquele dia, dizendo que já estava indo para casa. Porém, o menino não chegou.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?