Polícia apreende R$ 2,2 milhões em pasta base de cocaína e causa prejuízo ao crime

Uma ação na região de fronteira resultou na apreensão de 112 tabletes de pasta base de cocaína, na tarde de sábado (20), no município de Conquista d’Oeste (531 km de Cuiabá). O entorpecente estava dentro de um veículo Fiat Strada preto, e o motorista foi preso em flagrante por tráfico. O prejuízo estimado às facções criminosas é de R$ 2,2 milhões.
A apreensão ocorreu durante ações conjuntas das operações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras. Os militares montavam um bloqueio policial quando o veículo se aproximou e diminuiu a velocidade de forma suspeita. O condutor, visivelmente nervoso, passou pela barreira e seguiu em direção à cidade.
Com apoio da Polícia Militar local, o carro foi interceptado em um posto de combustível. Nada de ilícito foi encontrado com o motorista, mas, no banco traseiro, os policiais localizaram dois fardos grandes contendo os 112 tabletes de cocaína.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga apreendida, para a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais adotadas.
(Leiagora)






