Plenária do mês de outubro é marcada pelo julgamento de 14 processos de infração à legislação
A sessão plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), do mês de outubro realizada no plenário Eng. civil Rubens Paes de Barros Filho, foi marcada pelo julgamento de 14 processos de infração à legislação, um cadastramento de curso de nível superior, um Ad Referendum, além de um processo ético.
A mesa do plenário foi conduzida pela presidente em exercício do Crea-MT, eng. agrônoma Lys Sueli Barco e o diretor administrativo, eng. eletricista Adriano Breunig. Na palavra livre, o conselheiro, eng. florestal Cícero Ramos, também vice-presidente da Associação Mato-Grossense dos Engenheiros Florestais (Amef-MT), falou sobre a capacitação sobre Perícia Judicial organizada pela associação.
O evento reuniu mais de 60 profissionais, dentre eles engenheiros agrônomos, florestais e civis, no auditório do Crea-MT. O conselheiro agradeceu também o apoio do Crea-MT e da Mútua na realização da agenda.
Ainda durante a palavra livre o conselheiro, eng. agrônomo Clóvis do Lago Albuquerque, convidou a todos para participarem da confraternização em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo. O encontro acontece no dia 12 de outubro, a partir das 11h30, na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Primavera do Leste (AEAPL) e para participar é necessário adquirir o convite até o dia 09 de outubro pelo telefone (66) 34981289.
Equipe de Comunicação Crea-MT