Paula: “Câmara não está aqui para ser uma objeção para o Executivo”

A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL), rebateu a pecha de que a Casa de Leis está trabalhando como um ‘puxadinho’ do Palácio Alencastro, ao aprovar todos os projetos enviados pelo prefeito Abilio Brunini (PL) até o momento.
“A Câmara não está aqui para ser uma objeção para o Executivo e sim para atender os interesses da população
Segundo Paula, todos os projetos do Executivo nesses 90 dias de gestão têm sido para o bem comum da cidade, tanto é que ganhou o apoio também de vereadores de oposição.
“A Câmara não é um puxadinho do Alencastro, ela é uma instituição independente. Somos 27 vereadores que temos nossos posicionamentos e todos os projetos que vieram do Executivo tiveram voto favorável até pelos que são de oposição, porque são projetos bons para Cuiabá”, disse à imprensa.
“E o prefeito Abílio também quer que tudo seja da maneira correta. A Câmara não está aqui para ser uma objeção para o Executivo e sim para atender os interesses da população”.
De acordo com Paula, se em algum momento discordar de algum projeto enviado por Abilio à Casa, votará contra.
“Quero deixar claro que não quer dizer que eu ser do mesmo partido do prefeito Abilio, eu e ele do PL, que o que não for [certo] ou precisar de saneamento não será tratado da maneira correta”, pontuou.
Paula foi eleita presidente da Mesa Diretora da Câmara com o apoio de Abilio, em chapa de consenso após os opositores Jeferson Siqueira (PSD) e Chico 200 (PL) desistirem de suas candidaturas.
(MidiaNews)






