Pai de menor agredida em condomínio cita covardia e cobra punição de suposta esposa de PM
Rebeca Serrão Garcia e Elton Garcia, pais da menina de 11 anos agredida com um tapa no rosto por uma vizinha, na tarde deste domingo (13), citaram “covardia” e garantiram que irão cobrar a punição da suposta esposa de um policial militar acusada da agressão.
Conforme noticiado anteriormente pelo HNT, o caso aconteceu em uma quadra esportiva pertencente ao Condomínio Piazza di Napoli, no bairro Porto, em Cuiabá. Informações preliminares apontam que a mulher é casada com um sargento lotado no 3º Batalhão, na sede do CPA.
Na ocasião, a mulher teria utilizado a patente do militar para “intimidar” as vítimas.
“Nós tomamos a decisão de expor essa situação, porque isso não pode ficar impune. Esse esposo falava abertamente que o caso não iria dar em nada porque ele era policial, nós tomamos essa iniciativa para que mais pessoas consigam ter ciência e para que esse caso chegue às autoridades. Já acionamos as esferas cível, penal e da infância e juventude”, disse Elton.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e o irmão de 7 anos estavam jogando futebol na quadra do condomínio com outras crianças. Nas imagens, é possível ver que, em determinado momento, a mulher entra na quadra e desfere um tapa na cara da menina.
Segundo o responsável pela criança, o caso teria acontecido após a criança ter sido acusada de supostamente agredir o filho da agressora, de 8 anos.
De acordo com Elton, o casal deixou o condomínio logo após a polícia ser acionada.
“Na hora, tentamos dialogar com ela, mas ela já se impôs, repetidamente bateu no peito, reafirmando que foi ela que agrediu covardemente a minha filha e dizendo que se precisasse agrediria novamente, inclusive a filha e a mãe […] tudo isso com a proteção do esposo, que é um policial militar, e que a todo momento se reafirmava policial, que isso que isso não ia dar nada”, acrescentou.
VEJA VÍDEO
(HNT)