Padrasto é esfaqueado e morre após ameaçar esposa e enteado por não aceitar o fim do relacionamento em MT
Um padrasto foi esfaqueado pelo enteado e morreu, na noite dessa segunda-feira (19), após ele ameaçar a esposa por não aceitar o fim do relacionamento, no Bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis, a 219 quilômetros ao sul de Cuiabá. A Polícia Militar informou que o homem morreu em uma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, o enteado é adolescente e a mãe dele e o padrasto estão em fase de separação. Porém, o homem não aceitava o término e constantemente vinha ameaçando os dois.
O enteado relatou à polícia que na segunda-feira (19), o padrasto chegou na casa alcoolizado e agressivo. Depois, ele começou a juntar roupas com o objetivo de atear fogo e o adolescente interveio na situação.
Segundo o enteado, o homem estava com uma faca na mão e, por isso, pegou um canivete e atingiu o padrasto com um golpe no tórax, em uma região próxima ao coração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.