Ordem para executar jovem em Nova Ubiratã partiu de dentro de presídio de Várzea Grande
Informação obtida de forma exclusiva pelo HNT dá conta de que a ordem de execução do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, de 23 anos, partiu de dentro do Complexo Presidiário Ahmenom, em Várzea Grande. A vítima, que veio de São Paulo para trabalhar na cidade de Nova Ubiratã (477 km de Cuiabá), morreu depois de ser sequestrada, torturada e executada por membros de Comando Vermelho.
De acordo com a fonte do HNT, após a vítima ter sido torturada pelos membros da organização criminosa, eles entraram em contato com um presidiário do Ahmenon, que determinou a execução do trabalhador e seu amigo, mas o último conseguiu fugir.
Os restos mortais de Pablo foram encontrados no dia 31 de maio, quase dois meses após seu desaparecimento, quando foi sequestrado, torturado e executado por membros do CV, por supostamente ter feito um símbolo com as mãos de uma facção rival.
Alguns dos suspeitos de executar o jovem foram identificados como Douglas da Silva, Lucas da Silva Aguiar e Joabe Vingre do Nascimento Conceição.
Fonte: HNT