Mulheres projetam vitória de Cebola em nova Xavantina

Mulheres projetam vitória de Cebola em nova Xavantina
Mulheres projetam vitória de Cebola em nova Xavantina

No que depender do movimento feminino, a vitória do candidato a Prefeito Cebola (PL) está garantida, em Nova Xavantina. Centenas de militantes e apoiadoras participaram do Evento Mulheres da Caravana da Vitória, na noite desta quinta-feira (19), no bairro Cohab1, para debater e conhecer as propostas de Cebola.

Organizado pela ex-primeira-dama Edina Volf e dona Marilene Nascimento, o evento teve participação maciça de líderes femininas de diferentes segmentos da sociedade.

Em seu pronunciamento, a anfitriã Selminha Moura enfatizou o amor e a competência de Cebola, na gestão municipal. “Conquistei tudo que tenho em Nova Xavantina e desejo ver a cidade bem cuidada”, ponderou Selminha, ao pedir voto para o número 22.

A advogada Larissa Vilela questionou o diferencial do candidato do PL, para outra candidatura, no que tange a projetos para a mulher. “No primeiro dia de gestão, eu vou levar debaixo do braço projeto para criar a Secretaria da Mulher, com atuação transversal por todas as pastas”, respondeu Cebola.

Edina Volf apontou o compromisso de Cebola com a qualidade administrativa e reiterou o seu amor pela cidade.

Atento ao questionamento feminino, num debate improvisado, João Batista Vaz – Cebola – respondeu aos questionamentos das mulheres. Ele reforçou o compromisso de criação da Secretaria da Mulher, o Banco de Fomento às mulheres empreendedoras, creches em tempo integral e a Casa de Amparo e Retaguarda para as mulheres vítimas de violência.

Cebola pediu para cada mulher que ama Nova Xavantina, na reta final, se empenha em busca de votos para Quem Ama Cuida – Número 22.

Advogada Adriana Vilela apresentou questionamento ao candidato CEBOLA (PL) (Crédito nas fotos: Daniel / Assessoria)
Advogada Larissa Vilela apresentou questionamento ao candidato CEBOLA (PL) (Crédito nas fotos: Daniel Souza / Assessoria)

Ronaldo Pacheco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?