Mulher é rendida por homem armado com simulacro em tentativa de estupro no motel
Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de estupro nesta segunda-feira (19), em um motel do município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima, que trabalha como profissional do sexo, reagiu durante as ameaças e conseguiu fugir do local. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.
Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 14h para atender uma ocorrência de tentativa estupro ocorrida em um motel do bairro Vila Iraci. No local, a vítima contou que marcou o horário com o agressor, mas, devido a um imprevisto, acabou se atrasando e pediu para uma amiga ir avisar ao homem.
Quando conseguiu chegar, logo que entrou no quarto, acabou sendo rendida pelo homem, que estava em posse de um simulacro de arma de fogo. Em seguida, ela teve a boca amordaçada com um pano e foi colocada em cima da cama.
A mulher, ao notar uma distração do suspeito, conseguiu tomar posse da arma de fogo e entrar em luta corporal com ele. A vítima, então, começou a gritar por socorro e o criminoso, ao notar a chegada dos funcionários do estabelecimento, fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.
A arma foi deixada para trás e os policiais conseguiram identificar que se tratava de um simulacro.
Fonte: HNT