Mulher desconfia de traição e esfaqueia marido em Rondonópolis
Uma mulher de 44 anos foi presa suspeita de esfaquear o marido, de 49 anos, na noite de terça-feira (9), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O ataque teria sido motivado por uma suposta traição.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar por acionada por volta das 16h30 para atender um caso de esfaqueamento numa residência no bairro André Maggi.
No endereço indicado, os militares encontraram a vítima toda ensanguentada e rastros de sangue pela casa. O homem contou que a esposa o acordou no meio da tarde para tirar satisfação sobre uma suposta traição.
Em seguida, os dois começaram a discutir e a suspeita, em posse de uma faca, desferiu um golpe na direção do pescoço da vítima, que desviou e foi atingida no ombro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou o homem à Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos necessários.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil com uso de algemas. A mulher estava com uma lesão no peito e alega que foi causada pelo marido, que a teria esmurrado e puxado seu cabelo.
Um boletim de ocorrência foi registrado para que as demais providências cabíveis fossem adotadas.
(HNT)