Mulher descobre traição do marido com psicóloga e o esfaqueia em MT
Uma mulher, de 27 anos, foi presa por esfaquear o marido depois de descobrir um relacionamento do companheiro com a psicóloga dele. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (31), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).
Narra o boletim de ocorrência que a própria autoria do crime acionou as autoridades. Ela relatou que tem acesso ao celular do marido e viu uma mensagem dele com a psicóloga.
Com isso, ela descobriu que eles tiveram um relacionamento. Revoltada, o casal começou a discutir e ela desferi uma facada na perna esquerda do companheiro.
Em seguida, auxiliou no socorro do ferido, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um vizinho. Na unidade hospitalar, os militares conversaram com a vítima sobre o ocorrido.
O homem relatou que se relacionou com a suspeita por quatro anos e rompeu o relacionamento por causa do temperamento agressivo da companheira.
O casal ficou separado por cerca de um ano. Foi neste período que o relacionamento com a psicóloga começou. Contou, ainda, que explicou toda essa situação à companheira.
Contudo, ela não acreditou e houve a agressão.
Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis. Ela já tem três passagens criminais por delitos diversos.
(HNT)