Menor tem 36% do corpo queimado ao tentar acender fogareiro em restaurante de Rondonópolis
Um menor de apenas 17 anos teve cerca de 36% do corpo queimado em um acidente ocorrido por volta do meio-dia desta terça-feira (21) em um restaurante na avenida Irmã Bernarda, Jardim Tropical em Rondonópolis-MT. Uma mulher de 40 anos também estava no local, ficou muito nervosa e com a pressão alta e teve que ser socorrida pelo Samu.
De acordo com o capitão Roberto do Corpo de Bombeiros, inicialmente, havia entrado uma chamada dando conta de uma explosão, mas ao chegar ao local não havia indícios de fogo. Segundo relatos de testemunhas à guarnição, o jovem estava acendendo o fogareiro que mantém as panelas aquecidas, e ao colocar o álcool, o fogo voltou e o queimou.
Ele foi socorrido pelo proprietário do restaurante e levado até o 3º Batalhão de Bombeiro Militar, porém houve um desencontro, já que as guarnições foram até o restaurante prestar o socorro.
O jovem foi então levado a UPA e depois transferido ao Hospital Regional. Ele teve queimaduras no abdômen, membros superiores, coxas e dedos.
Uma mulher de 40 anos foi socorrida pelo Samu com pressão alta.
(AgoraMT)