Maysa Leão realiza Sessão Solene em homenagem aos 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

Maysa Leão realiza Sessão Solene em homenagem aos 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil
Secom

Para celebrar os 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a vereadora Maysa Leão (Republicanos) realizou, nesta quarta-feira (16), uma Sessão Solene em reconhecimento aos trabalhos sociais e espirituais promovidos pela SBB. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores de Cuiabá reuniu pastores de várias regiões.

“A SBB não é ligada a partidos políticos, mas a políticas públicas, inclusive, dentro da Comissão Nacional de Assistência Social. Recebo esses pastores, pastoras e voluntários com muita honram e alegria”, afirmou Maysa.

Durante a solenidade, foram entregues 77 Moções de Aplausos aos líderes eclesiásticos e pessoas que desenvolvem projetos evangelísticos e sociais, apoiadores da SBB, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos em favor da sociedade.

“Para mim é motivo de muita alegria estar comemorando nesta Casa, os 75 anos da SBB. É uma vitória, pois não são poucos anos que estamos no Brasil, mas foi uma luta muito grande para os primeiros que chegaram para falar da palavra de Deus”, pontuou a presidente da do Diretório da SBB- MT, Nilse Berlatto.

Homenageado, Valdecir Silva é pastor da Igreja Presbiteriana no bairro Praeiro, em Cuiabá.

“Fazer parte da SBB é uma responsabilidade grande, devido à grande importância e missão que ela tem. Receber esse reconhecimento é muito gratificante”, afirmou o pastor.

O Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, diácono e seminarista, coronel Alexandre Mendes, também participou da solenidade.

“Em nome da Polícia Militar agradeço o convite. Temos a polícia nos 141 municípios do Estado, assim como temos igreja evangélica e quero abrir as portas das nossas unidades para todos os pastores. Nós precisamos de oração, porque se tivermos Deus à frente dos nossos projetos venceremos todos os desafios”.

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?