Marido é acusado de agredir, estuprar e arrastar mulher no asfalto em Cuiabá

Marido é acusado de agredir, estuprar e arrastar mulher no asfalto em Cuiabá
Reprodução

Uma mulher de 48 anos foi agredida e teve queimaduras ao ser arrastada pelo marido no asfalto na manhã deste domingo (7), em Cuiabá. A vítima ainda disse que foi estuprada pelo criminoso.

De acordo com as informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Novo Mato Grosso, sendo que a vítima que estava recebendo atendimento médico no Hospital São Mateus.

No local, a mulher contou que, por volta das 8h, o marido estava bêbada e fazendo uso de entorpecentes. Descontrolado, ele começou a agredir da vítima e tentou forçar uma relação sexual, recusada por ela. Mas o homem não respeitou a negativa da vítima e cometeu o estupro.

Após o abuso, a vítima tentou correr, mas foi segurada pelo homem, que a agrediu com tapas e socos. Posteriormente, ela tentou novamente fugir para rua, mas foi novamente alcançada e arrastada pelo homem no asfalto, o que a deixou com diversas queimaduras nas pernas.

Ao notar que vizinhos acionaram a polícia, o suspeito fugiu da residência e não foi encontrado. A mulher acionou ajuda médica e, após atendimento no local, foi levada para o hospital. Seu estado de saúde atual não foi revelado.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?