Kennedy destaca 1º turno propositivo e transparente: “fomos verdadeiros com a população”

Kennedy destaca 1º turno propositivo e transparente: “fomos verdadeiros com a população”
O candidato participou, na sexta-feira (04), de bandeiraço e panfletagem na Av. Cel Escolástico - Fotos: Felipe Barros

O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), participou de bandeiraço e panfletagem realizada na sexta-feira (05), na Avenida Cel. Escolástico, próximo a Igreja do Rosário e São Benedito. Confiante em uma vitória nas urnas no próximo domingo (06), Kennedy destacou o apoio crescente recebido durante a campanha nas ruas e nos bairros.

Para o candidato da coligação Por Amor a Cuiabá, a população cuiabana está demonstrando seu desejo por uma gestão técnica, moderna e eficiente. Segundo ele, o apoio dos cuiabanos é resultado de uma campanha focada na apresentação de propostas e projetos que garantem novos avanços para a cidade.

Kennedy reforçou que sua candidatura oferece uma nova perspectiva para a capital de Mato Grosso, contemplando melhorias para áreas fundamentais como saúde, educação, assistência social e mobilidade urbana. Além disso, destacou o planejamento para o desenvolvimento econômico de Cuiabá, potencializando a geração de emprego e renda.

“Nossa campanha foi verdadeira com a população e apresentou ações factíveis. Não fizemos promessas mirabolantes, que depois não serão cumpridas. Mostramos aquilo que realmente é possível fazer em quatro anos. Com isso, conquistamos o eleitor cuiabano que quer uma gestão técnica, transparente e comprometida”, afirmou Kennedy.

FIQUE ATENTO

O horário de votação neste domingo (06) será das 7h às 16h. Os eleitores cuiabanos devem ficar atentos, já que, para 2024, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adotou o horário unificado e o fuso de Mato Grosso é de uma hora a menos. Na urna, o primeiro voto vai para candidato a vereador e, depois, para prefeito, de acordo com a legislação eleitoral.

O eleitor pode votar apresentando apenas o e-Título, que deve ser baixado ou atualizado até este sábado (05). Também é possível utilizar outros documentos com foto, como carteira de identidade, identidade social, passaporte, carteira profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?