Jovem é preso após roubo em comércio no Sagrada Família

Jovem é preso após roubo em comércio no Sagrada Família
Moto apreendida – Foto: PM

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de roubo, desobediência e direção perigosa de veículo, na noite deste domingo (20), em Rondonópolis (MT). O indivíduo é suspeito de roubar um estabelecimento comercial especializado na venda de salgados no bairro Parque Sagrada Família.

A funcionária do comércio disse para PM que dois homens chegaram no local em uma motocicleta, sendo que um deles permaneceu na moto e outro desceu e foi em direção ao caixa. O indivíduo pegou uma arma de fogo e fez ameaças pedindo dinheiro.

Material apreendido – Foto: PM

O suspeito também ameaçou alguns clientes que estavam no local.

Ainda conforme informações, o indivíduo pegou cerca de R$ 200,00 e fugiu com o comparsa na moto.

Durante patrulhamento, a PM encontrou a dupla na Avenida Lions Internacional. Os suspeitos fugiram em alta velocidade pela contramão da direção na Avenida Júlio Campos.

Ao chegar na avenida W-2, o piloto perdeu o controle da direção após bater em um carro que estava estacionado. A dupla caiu, e o piloto conseguiu fugir a pé sentido a um terreno baldio.

Já o indivíduo que estava na garupa, levantou subiu na moto e iniciou nova fuga, porém também perdeu o controle alguns metros depois e caiu. Ele foi abordado e detido pela PM.

Os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo pistola de cor preta, um boné, um capacete e uma motocicleta sem placa e com chassi adulterado.

O suspeito disse que reside em Barra do Garças e que veio para a cidade a convite do comparsa para cometer alguns crimes. O indivíduo ainda confessou que participou do crime de roubo.

O rapaz teve diversos ferimentos no rosto e escoriações leves pelo corpo devido a queda de moto. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu atendimento médico e depois de receber alta médica foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

(Agora MT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?