Humorista diz ter sido ameaçada por marido de Ana Hickmann
A humorista Mhel Marrer, que está atualmente no “A Praça É Nossa” e “Programa Silvio Santos”, do SBT, afirmou que foi ameaçada pelo empresário Alexandre Correa, o marido da apresentadora Ana Hickmann.
De acordo com ela, o episódio teria ocorrido há 11 anos, quando ela trabalhava no “Legendários”, na Record, apresentado por Marcos Mion. Ela compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram que mostra detalhes da possível intimidação.
“Se eu publicasse antes [o vídeo], ninguém ia acreditar em mim. Iam dizer: ‘Ah foi montagem, foi sei lá o que’. Dessa vez, quando finalmente a Ana Hickmann conseguiu criar coragem e contar alguma coisa —e, mesmo assim, dá pra ver que ela está com muito medo— eu achei que esse vídeo poderia ajudar a mostrar quem é esse cara”, disse ela em entrevista para o jornal Folha de São Paulo.
“Ninguém acredita em uma mulher, mas em duas mulheres, as pessoas são mais capazes de acreditar”, completou.
De acordo com ela, o nervosismo foi tão grande que ela não se lembra exatamente o que aconteceu. Ela também revelou que o avisou o setor jurídico da Record, mas que nada foi feito – mas que Mion a defendeu.
“O máximo que [o setor jurídico] fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar a multa contratual”, revelou que voltou a trabalhar com a emissora anos depois.
“Hoje, eu tenho síndrome do pânico por causa disso. E começou bem ali, em abril de 2012”, compartilhou ela que disse que depois recebeu ameaças de outras pessoas por se sentirem incomodadas com seu tipo de humor.
(DA ISTOÉ)