Homem não aceita término, invade quitinete e mantém ex-namorada refém em Cuiabá
Uma mulher, de 32 anos, foi sequestrada e feita refém sob a mira de uma faca no pescoço, pelo ex-namorado, de 39 anos, dentro da quitinete onde mora, na noite de sexta-feira (7), no bairro Parque Cuiabá, na capital. A mulher terminou com o suspeito que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de alguns vizinhos, sobre uma briga de casal que havia se transformado em um caso de sequestro e cárcere privado.
Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar, encontrou o suspeito pressionando uma faca no pescoço da vítima e a ameaçando de morte. Visivelmente transtornado, o homem se recusava a dialogar com os policiais.
Enquanto a vítima permanecia sob ameaça, o suspeito começou a quebrar e destruir móveis e objetos na quitinete. Porém, em um momento de descuido do agressor, a mulher conseguiu arremessar a chave da casa em direção à equipe policial, o que deu acesso a porta sem que o agressor percebesse.
No exato instante em que o suspeito investiu contra uma das portas da casa, a lâmina da faca se soltou do cabo, proporcionando a oportunidade para que os policiais imobilizassem o agressor. Durante a revista pessoal, foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína em seu bolso.
A vítima relatou que havia terminado o relacionamento com o agressor cerca de um mês atrás, mas ele não aceitava o término. Hoje, ao retornar do trabalho, a mulher encontrou o suspeito dentro de sua casa.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o suspeito algemado para o plantão de atendimento à vítima de violência doméstica.
(ODOC)