Homem é morto a facadas em Tangará da Serra após companheira relatar que foi estuprada

Homem é morto a facadas em Tangará da Serra após companheira relatar que foi estuprada
Imagem ilustrativa

Um cenário de consumo de bebidas alcoólicas terminou em tragédia, com o registro de um homicídio e uma grave denúncia de crime sexual na região Médio-Norte do Estado. Nisvalter de França Coelho, de 57 anos, foi morto com cerca de cinco facadas na noite de domingo (21 de junho), no município de Tangará da Serra. Um casal suspeito de cometer o homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar no local do crime.

De acordo com o prontuário da ocorrência, a mulher, de 32 anos, e seu companheiro, de 33 anos, residiam em um quarto alugado que pertencia à vítima. Conforme o depoimento inicial dos envolvidos, os três passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas na propriedade.

Mulher relata abuso durante ausência de namorado, motivando o ataque a facadas
A suspeita alegou às autoridades que, em dado momento do dia, seu namorado se ausentou do imóvel para comprar mais bebidas. Segundo a versão apresentada por ela, Nisvalter teria se aproveitado de sua vulnerabilidade e do seu estado avançado de embriaguez para forçar uma relação sexual sem o seu consentimento.

Ainda conforme o relato prestado aos policiais militares, assim que o companheiro retornou à residência, notou que a mulher apresentava forte abalo emocional e ouviu dela a denúncia do suposto estupro. Diante do relato, o homem teria entrado em completo descontrole, apossou-se de uma faca de cozinha e desferiu os golpes fatais contra o locador.

Testemunha ouviu pedidos de socorro; Polícia Civil investiga homicídio e suposto estupro
Uma testemunha que reside nas proximidades informou à Polícia Militar que visualizou o momento em que o casal entrou na casa e, poucos minutos depois, ouviu uma voz masculina gritando desesperadamente palavras semelhantes a “não faça isso”.

Ao ingressarem na cena do crime, os policiais militares encontraram Nisvalter de França Coelho já sem vida, caído na sala da residência em meio a uma grande poça de sangue. O óbito foi constatado pelas equipes de socorro médico que acompanharam a ocorrência.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra para os procedimentos de flagrante. O armamento utilizado no crime foi apreendido para perícia. O caso segue sob severa investigação da Polícia Judiciária Civil, que abriu inquéritos paralelos para apurar tanto as circunstâncias e a autoria do homicídio quanto a materialidade da denúncia de estupro de vulnerável apresentada pela mulher em Mato Grosso.

Reportagem baseada em boletins de ocorrência da PM-MT, depoimentos de testemunhas de campo e autos de prisão em flagrante da Delegacia de Tangará da Serra.

Fonte: CenárioMT

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?