Força Tática “neutraliza” faccionados acusados de aterrorizar cidade com roubos

Força Tática “neutraliza” faccionados acusados de aterrorizar cidade com roubos
Reprodução/Montagem

Dois criminosos identificados como Gabriel Barbosa e Daniel Lucas Santos, ambos de 18 anos, morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar na manhã de sábado (11). De acordo com a PM, os dois eram faccionados do Comando Vermelho e tinham a atribuição de praticar roubos numa região residencial de Tangará da Serra (251 km de Cuiabá).

De acordo com o registro da ocorrência, a Força Tática se deslocou para atender uma ocorrência de roubo no bairro Califórnia. Com informações da inteligência, os PMs identificaram que os suspeitos seguiam num veículo de cor prata para a região de chácaras no bairro Antônio Conselheiro.

No local, os policiais da Força Tática constataram que os suspeitos abandonaram os veículos e continuaram a fuga numa motocicleta. Durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra a equipe que revidou os disparos.

Não há informações se Gabriel e Daniel Lucas chegaram a ser socorridos ou se morreram na hora. Ambos já tinham passagens pela polícia por crimes como furto, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?