Ex-presidiário “abre fogo” contra festa em residência na zona rural e tiro atinge mulher na cabeça

Ex-presidiário “abre fogo” contra festa em residência na zona rural e tiro atinge mulher na cabeça
Autor dos disparos mora na mesma comunidade e saiu recentemente da prisão - Divulgação

Uma mulher de 39 anos foi atingida com um tiro de raspão na cabeça durante uma festa em um sítio na cidade de Jangada (localizada a 80 km de Cuiabá). O suspeito do crime é um vizinho, do dono da festa, que disparou pelo menos sete vezes contra a casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi ao posto de saúde da cidade por volta das 18h, onde encontraram a vítima ferida. Lá, o médico relatou que o tiro atingiu a cabeça da mulher, mas não ficou alojado, causando apenas um ferimento superficial. Consciente ela conseguiu conversar e contou o que aconteceu.

Segundo ela, ao se abaixar, sentiu uma pressão na cabeça, e percebeu que havia sido atingida por um disparo. O dono da festa informou que o atirador reside na mesma comunidade. Ele testemunhou o momento em que o suspeito se aproximou de um carro, pegou uma arma de fogo e atirou contra a casa, atingindo a vítima.

O proprietário do local, revelou que o suspeito havia sido liberado da prisão recentemente. A polícia realizou buscas na região, porém o indivíduo não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(ODOC)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?