Entregador diz que ficou “transtornado” porque “ex” impedia contato com filha; veja vídeo

Entregador diz que ficou “transtornado” porque “ex” impedia contato com filha; veja vídeo
Reprodução

Em depoimento à polícia, o entregador Kaique Marques Cavalcante afirmou que foi tomado por “pensamentos negativos” depois de perceber que a ex-esposa, Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, poderia estar se envolvendo com outra pessoa. Segundo Kaique, depois da separação, a mulher também teria impedido o convívio dele com a filha. Na madrugada de sábado (7), ele foi até a casa da mulher, arrombou a porta e esfaqueou Mikaelly.

Momentos antes do crime, segundo Kaique, Mikaelly confirmou a ele que estava namorando outra pessoa. Tomado pela raiva, ele pegou uma faca na cozinha e concretizou o assassinato. Durante depoimento, ele confessou os fatos.

Dias antes, em 5 de outubro, a filha de Kaique e Mikaelly fez aniversário. À polícia, o acusado relatou que foi impedido de ver a filha no dia em que a mãe deu uma festa para a menina na casa da patroa.

Kaique alegou que só pôde comemorar o aniversário da criança no dia seguinte, 6 de outubro, véspera da morte de Mikaelly. Segundo ele, mesmo tendo passado pouco tempo com a criança, a massoterapeuta ligou estressada pedindo que ele devolvesse a criança.

Irritado com a situação, ele foi até o bar e começou a ter pensamentos negativos. Transtornado, ele afirmou que tentou ligar para parentes, mas como não conseguiu contato, foi até a casa da vítima.

Em depoimento, o irmão de Kaique, Kaenio, relatou ter recebido uma ligação do irmão em que ele ele disse que pensava em “fazer merda”. A patroa de Mikaelly também relatou à polícia que recebeu uma ligação de Kaenio alertando que o irmão pretendia matar Mikaelly, a filha e em seguida, se matar.

Kaique teve a prisão preventiva deferida pela juíza Marina Carlos França, plantonista na comarca da Tangará da Serra (244 km de Cuiabá) neste domingo (8).

VEJA VÍDEO

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?