DRE apreende 107 tabletes de maconha em operação em Cuiabá

DRE apreende 107 tabletes de maconha em operação em Cuiabá
Reprodução

ADelegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu 107 tabletes de maconha, na manhã desta quinta-feira (20), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Sol Nascente, em Cuiabá.

Além disso, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. A ação contou com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE) e do Canil da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações da assessoria de impresa da Polícia Civil, as drogas foram localizadas dentro de tambores que estavam enterrados em um terreno, onde havia várias residências que eram alvo da investigação. Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas; e um casal responderá por uso de entorpecentes.

A equipe da Delegacia de Estelionato estava apurando um local apontado como escritório do crime, utilizado para realização de golpes, no bairro Sol Nascente, quando recebeu informações sobre pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

As informações foram repassadas para equipe da DRE, que também já tinha investigações referentes ao local e aos investigados, inclusive apontando um possível carregamento de drogas que estaria enterrado na região do terreno com 13 residências que são alvo da investigação.

Após a troca de informações entre as equipes da Delegacia de Estelionato e da DRE, o delegado Marcelo Martins Torhacs representou pelo mandado de busca e apreensão na área, sendo a ordem judicial expedida pela Justiça e cumprida na manhã desta quinta-feira (20).

Em buscas no local, foram encontrados três tonéis enterrados no quintal dos fundos das residências, onde estavam armazenados 107 tabletes de maconha, além de algumas porções menores de drogas. Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e dois homens conduzidos à DRE, que após serem interrogados foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(Rdnews)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?