Corpo decapitado é encontrado dentro de saco de lixo; três suspeitos são detidos

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado decapitado e dentro de um saco de lixo na madrugada deste sábado (1º), às margens da Avenida São Luiz, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um homem de 38 anos foram detidos.
Segundo o boletim de ocorrência, o cadáver foi localizado por volta das 2h50 por uma equipe da Polícia Militar, após denúncia de que havia um veículo parado e uma pessoa ferida nas proximidades do Estádio Geraldão, no bairro Santa Cruz.
Ao chegarem, os policiais constataram que a vítima apresentava diversos ferimentos e estava sem a cabeça. A área foi isolada, e a Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os trabalhos periciais.
Enquanto as equipes trabalhavam na cena do crime, outra informação levou os militares até uma residência no bairro Vitória Régia, onde dois suspeitos haviam chegado em uma motocicleta preta, possivelmente armados.
No local, os policiais encontraram os três suspeitos. O adolescente de 16 anos confessou ter participado da execução e de uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes.
O menor indicou o endereço onde o assassinato teria ocorrido. No imóvel, os policiais localizaram indícios da prática do crime, além de um revólver calibre 38 municiado e uma faca, que possivelmente foi usada na execução.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à perícia. A Polícia Civil investiga o caso.
(Leiagora)






