Condutor mata 2 crianças ao atingir Gol enquanto fugia da polícia em caminhonete furtada

Um criminoso matou duas crianças, de 8 e 9 anos, ao bater a Amarok furtada que dirigia em um veículo Gol, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (31), enquanto o condutor fugia pelo bairro Jardim Adriana. Três vítimas ainda ficaram feridas na colisão. O suspeito que conduzia o carro conseguiu escapar do local. Já a passageira da Amarok ficou precisou de atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete em fuga passou em alta velocidade por quatro bairros da cidade, desobedecendo as sinalizações. A perseguição começou depois de os agentes identificarem uma caminhonete Amarok furtada no domingo. Ao dar ordem de parada com sirene e giroflex, no intuito de fazer a abordagem, o carro disparou em fuga.
Os policiais pediram apoio a outras viaturas para fazer o cerco policial. Na rua Santa Catarina, do bairro Jardim Adriana, a Amarok avançou a preferencial na avenida das Papoulas e bateu no Gol, deixando cinco vítimas no local, sendo duas crianças mortas.
As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional. O Samu foi acionado e prestou atendimento.
A Polícia Civil foi acionada e registrou o boletim de acidente de trânsito. A Politec também foi acionada e as crianças foram identificadas com as iniciais Y.R.R.S , de 8 anos, e B.R.R.S., de 9 anos.
A passageira da Amarok também foi levada ao Hospital Regional.
(HNT)