Caza da Pizza atende crianças de projeto social em noite inesquecível

Caza da Pizza atende crianças de projeto social em noite inesquecível

Cláudio M. que acaba de completar 10 anos de idade, morador de Santo Antônio de Leverger, alimentando o sonho de ser jogador de futebol e em ajudar a família a melhorar de vida. “Desejo jogar no São Paulo e no Barcelona, e chegar à seleção brasileira”, disparou ele, ao lado dos amigos do Projeto V34, enquanto saboreava rodízio de pizza e carne assada, com refrigerantes.

A nova edição do Projeto Ação Pizza Feliz atendeu, na noite desta terça-feira, 48 crianças do Projeto V34, com sede em Santo Antônio de Leverger – cidade distante 33,5 quilômetros a sudeste de Cuiabá.

“O Projeto V34 contempla 85 crianças, a maioria em vulnerabilidade social, com práticas esportivas. Graças a Deus, temos resultados otimistas”, explicou a diretora Rafael Sacal, com o senhor Satiro Gonçalves, seu esposo. Via de regra, mais de 90% das crianças melhoram o desempenho escolar e ficam distante das tentações da vida contemporânea, principalmente álcool e drogas.

O Projeto V34 possui apoio institucional do zagueiro Victor Matheus dos Santos Gonçalves – o Vitão, ex-atleta do Cuiabá, e atualmente está defendendo as cores do Chadormalu, do Irã, detentor de uma das torcidas mais apaixonadas da Liga Profissional do Golfo Pérsico.

O coordenador do Projeto Ação Pizza Feliz, Ricardo Lobo, destacou a satisfação de ver o sorriso estampado no rosto de uma criança. “Na é comparável à felicidade proporcionada às crianças. Estamos conquistando corações e mentes”, comemorou Ricardo Lobo, ao lado da jornalista e biomédica Luma Amaral, leal colaboradora do projeto. Lobo enfatizou que mais de 1,1 mil crianças e idosos já foram contemplados, englobando todas as edições do Projeto.

O presidente do Instituto CAZA da Pizza, Rodrigo César Mendes, observou que o Projeto Ação Pizza Feliz será fortalecida e citou que outros projetos estão sendo gestados, para lançamento, em breve. “É certo que  a Ação Pizza Feliz continua como ponta-de-lança, mas o Instituto está preparando outros investimentos sociais. Teremos novidades em breve”, citou Rodrigo César.

O empresário Joilson Silva – o – argumentou que sempre que pôde tratou de fortalecer as ações filantrópicas da CAZA da Pizza. “Nada melhor do que o sorriso de uma criança ou de um idoso, para fortalecer nossas colunas, no trabalho cotidiano”, destacou .

Atualmente, a CAZA da Pizza possui cinco endereços, na Região Metropolitana de Cuiabá.

O apreciador de boa alimentação, música e atendimento alto nível pode saborear rodízio de pizza e churrasco servidos nas sedes da Avenida Manoel José de Arruda (Beira-Rio), Avenida General Melo, Avenida das Torres Professora Edna Affi e Avenida Benjamin Pedroso da Silva (CPA-II), em Cuiabá; e na Avenida Presidente Arthur Bernandes, no bairro Ipase,  em Várzea Grande.

Rodrigo César, presidente do Instituto CAZA da Pizza, assegura que, em breve, novidades serão anunciadas. (Fotos: Revista Atos & Fatos)

Ronaldo Pacheco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?