Câmara de Cuiabá aprova honrarias e pareceres da CCJR nesta terça-feira
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou honrarias e pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), durante sessão ordinária desta terça-feira (4). A Tribuna Livre foi usada por convidados que expuseram a necessidade de implantação do piso salarial da enfermagem e convite à 4ª Cavalgada das Patroas.
Os vereadores aprovaram por 20 votos, os Projetos de Decretos Legislativos, concedendo o Título de Cidadão Cuiabano ao sr. Gláucio Nogueira Farina (Fellipe Corrêa – Cidadania) e Tiago Tercioti Fogaça (Lilo Pinheiro – PDT).
Os parlamentares aprovaram também os pareceres emitidos pela CCJR, concedendo mais honrarias.
Além da proposta de declarar utilidade pública municipal a Associação Anussim Shema Israel (Sinagoga de Cuiabá) aprovado com 19 votos e Projeto de Lei, de autoria do vereador Renivaldo Nascimento – subscrito pelo vereador Ricardo Saad (PSDB), que dispõe sobre alteração da Lei nº 3.158, de 09 de julho de 1993 aprovado com 19 votos.
Na Tribuna Livre desta terça, o vereador Dídimo Vovô (PSB), indicou Ionice Feliciano, a presidente da Associação Cultural da Comitiva as Patroas de MT, para tratar da 4ª Cavalgada das Patroas.
O vereador Luís Claudio (PP), indicou o enfermeiro André Luís da Silva Campos, solicitando o pagamento do piso salarial da enfermagem e eleições do COREN.
Obs.: esta sessão pode ser assistida em: https://www.youtube.com/watch?v=efjNnXZ0-_0