Briga por causa de som alto termina em morte entre irmãos em Várzea Grande
Um homem, identificado como Vanderson Curvo de Campos de 44 anos, foi morto pelo próprio irmão na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A vítima foi esfaqueada na região do tórax pelo suspeito, que fugiu depois de cometer o crime e ainda não foi encontrado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h40, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), e recebeu informações de que havia uma pessoa esfaqueada e sangrando numa residência do bairro Parque do Lago.
Em posse das informações, os militares foram até o endereço indicado e encontraram a vítima caída no chão com um corte no tórax e grande quantidade de sangue ao redor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou o óbito de Vanderson ainda no local.
Familiares relataram que o principal suspeito de ter cometido o crime é o irmão de Vanderson. Antes do homicídio, os dois tiveram uma discussão porque a vítima queria dormir e o irmão estava com som alto. Após o ataque, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local para dar início aos trabalhos de investigação e perícia.
O homicídio continua a ser apurado pela Polícia Civil.
(HNT)